Mais vale uns contos do Sul na palma da mão do que vários personagens com ricas histórias vagando pela imaginação. É por isso que o segundo livro do jornalista e escritor João Félix Soares Neto reúne, ficção de prevalência realista em 11 contos da obra Na palma da mão – Uns contos do Sul. E avisa-se de antemão: qualquer identificação com os personagens é mera coincidência. O lançamento será nesta sexta-feira, dia 14, às 18h30min, na Casa São Francisco de Paula.
Depois de lançar uma quase autobiografia em O cigarro ensanguentado, baseado em suas reminiscências, o autor volta a escrever contos que abordam temas que possam ser triviais aos olhos comuns, mas significativos a Félix. O estímulo à escrita foi do amigo que prefaciou seus dois livros, o escritor Aldyr Garcia Schlee, ex-companheiro de redação.
Mais detalhes sobre a carreira de João Félix e sua nova obra na edição impressa do Diário Popular desta quarta-feira (12).
Serviço
O quê: lançamento do livro Na palma da mão – Uns contos do Sul, de João Félix Soares Neto
Quando: sexta-feira, dia 14, às 18h30min
Onde: Salão Padre Carlos Johannes, na Casa São Francisco de Paula, rua Uruguai, 1.651 A
Por: Cíntia Piegas
Fonte: Diário Popular
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário