Tem início hoje (25), mais uma edição da programação denominada Primavera Cultura Livre. O evento, que novamente ganha apoio da Secretaria de Cultura (Secult), tem por objetivo discutir políticas públicas culturais, redes culturais e economia da cultura, caracteriza-se por agregar diversos agentes e expressões artísticas culturais do Município, debatendo e fomentando o fazer cultural. A programação, cujo tema é “A Cultura que temos e a que queremos” ocorre no prédio do Mercosul, Katangas Bar, Galpão e Parque Municipal da Baronesa e é uma iniciativa da Ong Amiz, Rede Vidadania, Satolep Circus, Outro Sul Ponto de Cultura, com apoio da Secult .
Confira a programação:
Sexta – (25)
14h – no prédio do Mercosul (Lobo da Costa esquina Andrade Neves)
Painel Pelotas 200 Anos – A Cultura que temos e a que queremos
Debatedores: Manoval Robe (Circuito Fora do Eixo e Coletivo Outro Sul), Herberto Mereb (Ponto de Cultura Outro Sul e Ong Amiz), Rafael Andreazza (Coletivo de Cinema Moviola), Mogar Xavier (Superintendente da Secult), Eliane Povoa (Pró-Reitora de Graduação da UFPel).
19h – no Katangas Bar (Alberto Rosa, 01)
Conversa com integrantes da Macaco Bong sobre a cena independente nacional e as novas possibilidades de organização
23h – no Galpão (Rua José do Patrocínio, 08)
Shows com Macaco Bong, Nevilton e Farenait
Sábado (26)
15h30 – RádioCom – Lançamento do Programa RadioColetivo
16h – no Katangas Bar, Shows com Federação Galática, Dija Vaz, Dudu Borba, Edu Damatta e o lançamento do informativo Ponto de Cultura Outro Sul
00h – no Galpão, Festa Primavera Cultura Livre, discotecagem Dj Helô e show Projeto Massimiliano convida Mescalina
Domingo (27)
10h – no Parque da Baronesa: Feiras e shows com as bandas Upr e Fdg, Eduardo Freda, Marco Gottinari, Zanotelli, Zudzilla, Divergência, Meigos Vulgos e malvados, Da Silva, Serginho e Freak Brothers.
Fonte: pelotas.com.br
Redator: Sandra Lima
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário