Quando começa a tocar um hit de sucesso com uma roupagem diferenciada na balada e em cima do palco quem comanda o som é o trio Dipop, a galera nunca sabe como tudo vai terminar. Um hit da Rihanna pode acabar em um rap de Marcelo D2 e uma canção de Justien Bieber pode dar cena a um dos refrões mais cantados do ano na internet. A compilação de sucessos das paradas que recebem mixagens e são transformadas em uma mistura de funk com hip hop e música eletrônica é o forte do grupo que só se preocupa com uma coisa quando comanda a festa: animar o público.
Há seis meses na capital gaúcha a banda pelotense vem mostrando que sua fórmula é promessa de sucesso. Em pouco tempo desde que assinou contrato com a Intro Produtora o trio conseguiu importantes conquistas, principalmente ao abrir shows de artistas importantes como Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, Strike e o fenômeno teen Justin Bieber. A mistura de estilos ajuda o grupo a conquistar um público de diferentes faixas etárias e a se encaixar em shows de artistas de gêneros musicais diferentes.
O trabalho da banda pode ser ouvido através do site oficial ou na página do grupo no Facebook que pode ser encontrada através da busca por “dipop narede”.
Saiba mais sobre a trajetória da banda que começou em Pelotas na edição impressa do Diário Popular desta quarta-feira (1º).
Por: Mônica Jorge
Fonte: diariopopular.com.br
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.