A Associação Amigos do Theatro São Pedro (AATSP) lança campanha para valorização e ampliação do seu quadro de associados, no dia 27 de março, Dia Internacional do Teatro. A iniciativa assinala também a entrega de mais uma etapa da obra do Multipalco: um conjunto de salas múltiplas para oficinas e workshops. A promoção tem início nas redes sociais e, em seguida, percorre as emissoras de televisão, rádios e jornais da cidade.
Criada há 27 anos por um grupo de amigos, a convite de Eva Sopher, a AATSP cumpre, ano após ano, papel fundamental para manutenção do centenário teatro, que tanto tem contribuído para o desenvolvimento da cultura de nosso país, além da execução de projetos da envergadura do Multipalco Theatro São Pedro.
A campanha traz Eva Sopher como “garota propaganda” e conta com quatro peças: VT para emissoras de televisão, anúncio para jornal, banner para internet e spot de rádio. O material foi produzido pelo cinegrafista Milton Cougo, pela fotógrafa Liege Freitas e pelo portal de noticiais culturais CultNews, com roteiro e direção da jornalista Ana Mota. A finalização do VT ficou a cargo da empresa BoxBrazil, nas mãos do montador Alfredo Barros. O anúncio para jornal e o banner para internet foram realizados com o apoio da empresa Dobro Comunicação.
A veiculação da campanha tem o apoio dos meios de comunicação aos quais vai nosso agradecimento. “A fidelidade do nosso associado é importante financeiramente, porém é igualmente encorajante para seguirmos em frente. Associe-se, participe! A quantia de R$ 45,00 por mês é o que nos traz a casa aberta”, ressalta Dona Eva.
Segue abaixo o link do vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.