Com caráter de happy-hour mas sem perder a loucura pela arte jamais, a quinta edição do Cult Festival muda de cenário e migra para o Coletivo Munaya, onde na quarta-feira 09 de maio recebe o evento a partir das 19hs com episódio especial do projeto Poesia no Bar e muito mais.
A casa da Tiradentes 2332 que abriga uma nova geração de artistas que transitam entre a moda, música e a gastronomia será o anfitrião do festival que em seus três anos de vida promovendo mais de 50 artistas locais e subprojetos entre artes plásticas, cinema, literatura e música.
Simultaneamente ao som de Helô intercalado com gravação ao vivo de Pimentero e cozinha vegana da casa, poetas e poetizas preencherão a atmosfera teatral e literária do evento, com a distribuição clássica dos poemas em marca-páginas que já são caimbos da cultura local, circulando pelas mesas e balcões de bares e redutos boêmios da cidade.
Os ingressos podem ser adquiridos no local no dia do evento a 5 reais e entre os organizadores e apoiadores estão: Bat Cat, Cia do Técnicos, Rádio Com, Bar João Gliberto, e-Cult, Núcleo Poesia no Bar. Realização Pimentero Producciones.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.