Neste sábado, 04 de agosto, acontece o show de pré-lançamento do disco de Juliano Guerra no Galpão (José do Patrocinio, 08), antes e depois do show o comando da festa fica por conta da Dj Helô, antecipados custam R$8,00 na Studio CDs, Posto Cidadão Capaz e no Papuera Bar.
Juliano Guerra é um canguçuense de 28 anos cujas primeiras tentativas musicais foram na década passada, como guitarrista de rock. Em 2006, adentrou o mundo do samba no violão e já como compositor, com o Trio (depois Grupo) Noesis. Paralelamente, seguiu no rock com a banda Revelmobil, antes de largar a música por um tempo. O retorno foi no ano passado, no Festival Canguçu da Canção Popular (Fecanpop), onde se apresentou acompanhado do grupo Sapatinho e levou os prêmios de Melhor Letra e Canção Mais Popular por Inclemente. Definido livremente como MPB, o disco, a se chamar Lama, deve cruzar as duas linhas mestras de Guerra, com mais algumas outras.
Leia também:
A concepção da Lama
A concepção da Lama – Parte 2
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.