Como parte integrante das comemorações dos 11 anos da RádioCom, o evento abre o mês de outubro com muita arte.
O projeto POESIA MANIFESTA chega em sua primeira edição com a voz de autores e artistas de Pelotas e região, unidos por literatura, música e exposição fotográfica na noite de 10 de outubro. Na manifestação musical, a noite terá a participação do compositor Juliano Guerra, que recentemente lançou seu primeiro disco solo: Lama. No palco, Guerra terá o acompanhamento dos músicos e parceiros do Lama: Diego Portella e Eugenio Bassi.
A poesia será manifesta não apenas em vozes declamadas, mas também nos marca-páginas de livros, impressos do Núcleo Poesia no Bar, que distribuirá poemas de autores locais aos presentes no evento. A poesia visual se fará presente através de obras da artista e fotógrafa Camila Hein.
O Sarau tem o patrocínio da AJS Advogados Associados – entidade que aposta na valorização da cultura local, – em parceria com a RádioCom, através do quadro Radiola Literária (todas as segundas-feiras, às 17h).
O evento faz parte das programações de 11 anos da RádioCom e terá transmissão ao vivo no prefixo 104.5 FM para Pelotas, e na internet, pelo www.radiocom.org.br
Realização: RádioCom, Coisdivó Artes e Afetos e Maria Bonita Comunicação
Parceiros: Poesia No Bar e Nativu Design
Serviço:
O quê: POESIA MANIFESTA: Sarau do Radiola
Quando: 10 de Outubro (Quarta-Feira), às 20h
Onde: Rincão Nativo (Félix da Cunha, 859)
Ingressos: R$ 2,00
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.