O Sete ao Entardecer desta segunda-feira será com O Circo Sem Lona, apresentando o espetáculo Kdabra. Idealizado pelo músico Alex Cruz, O Circo Sem Lona traz ao público a música, o teatro, a poesia e a dança, em um mesmo momento através de uma linguagem caricata e coloquial, usando o lúdico para abordar temas e situações do nosso cotidiano, cantando histórias. Tratando de assuntos e temáticas. Entre elas: temas sociais, responsabilidade socioambiental, relacionamento interpessoal, temáticas técnica com abordagens específicas e diversidades e inclusão.
Uma pequena trupe, que forma uma banda de palhaços, a qual executa as canções do grupo, enquanto os atores apresentam esquetes teatrais, dançam e usam de elementos circenses em sua composição cênica. A ideia também é unir diferentes culturas, cada integrante representa um personagem, carregando em seu figurino e personalidade a identificação com alguma região ou cultura diferente, simbolizando a diversidade desse nosso grande circo, que são os nossos dias.
Formação da trupe
Os integrantes do grupo são: Alex Cruz (voz e violão), Fabrício Cruz (percussão e ator), Douglas Santos (malabares, mágica, ator), Morgan Mahira (dança, ator), Rafael Cardozo (percussão, malabares, ator), Marcelo Crochemore (baixo, ator), Pablo Robira (ator), Jaqueline Lopes (atriz), Arthur Martins (teclado, voz), Marina Vidal (voz, dança, atriz) e Marcelo Moraes (ator, apoio técnico).
Serviço
O quê: Sete ao Entardecer, com O Circo Sem Lona
Quando: nesta segunda-feira (08/10/2012), às 18h30min
Onde: Fábrica Cultural, na rua Félix da Cunha, 952
Entrada franca
Fonte: diariopopular.com.br
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.