Um espetáculo cultural raro, com canções escolhidas a dedo pela cantora que estará lançando, no dia 10.10, sua nova proposta de apresentação.
Pela primeira vez se apresentará cantando “Nunca” e “Felicidade”, de Lupicínio Rodrigues, “Tatuagem”, “O que será” e “Todo o Sentimento” de Chico Buarque, “Feitio de Oração”, de Noel Rosa, “Conto de Areia”, de Clara Nunes e várias outras canções que compõem um “tempo” que considera, como diz a letra de Chico Buarque “de delicadeza”.
Este “tempo de delicadeza” será retratado também no formato da banda. A ideia é um espetáculo “Retrô” e contará com baixo acústico, saxofone, piano, trombone de vara, bateria, efeitos percussivos e violão de nylon.
Pela primeira vez, também, a cantora inclui no seu repertório “Lupicínio Rodrigues” e “Ary Barroso”, cujas composições ajudarão a compor o clima intimista da primeira parte da noite. O espetáculo começará às 21h30min e será dividido em duas partes, de 1 hora cada.
Haverá participações especiais do pianista Marcelo Vaz, do vocalista da banda Sargento Garcia, Sandro Martins e da intérprete Regina Bainy. Na segunda parte da noite, em gratidão ao público que sempre lhe acompanha, a cantora promete cantar os sambas da velha guarda, incluindo marchinhas carnavalescas.
Banda:
Jairo Queiroz: sax, flauta, piston
Jucá de León: percussão
Marcelo Vaz: Piano
Paulo Lima: Contrabaixo acústico
Possidonio Tavares: Violão
Renato Popó: Bateria
Ingressos à venda no Posto Cidadão Capaz, na Doçaria Pelotense, no Bar Papuera e no próprio João Gilberto.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.