Dando continuidade a introdução da música eletrônica na cidade, a ELECTRONIC CIRCUS voltará a Pelotas no dia 09 de novembro na LUNA EXPERIENCE, trazendo o melhor do HOUSE e suas vertentes. Criado em 2012 pelo publicitário Diego Barros e a DJ atuante da cena eletrônica na região, Lisiane Oliveira, o projeto tem como objetivo passar adiante a cultura da música eletrônica trazendo o circo como tema principal.
Malabaristas, cores, objetos flutuantes, narizes de palhaços para o público, bilheteria e um cartaz com a marca foram peças fundamentais para a decoração do ambiente na primeira edição, tendo em vista mais idéias inovadoras para a segunda edição. E o ambiente não é composto por apenas decoração, os funcionários são trajados a rigor (mimico, animais, marionetes) e é indispensável que os DJs sejam os mágicos (cartolas, camisa branca e gravatas borboletas) do espetáculo, fazendo com que o pessoal dance e se divirta até o amanhecer.
O núcleo propõe através deste evento, criar um ambiente no qual as pessoas terão a oportunidade de se divertir com toda segurança e tranquilidade, aliando não só as últimas tendências de tecnologia e música, bem como manifestações relacionadas às artes plásticas e cênicas.
Electronic Circus na Luna Experience
09 de novembro (sexta-feira) pós 23h30min
Ingressos
$10 LISTA
$15 SEM LISTA
Nomes na lista no link:
http://goo.gl/LQ8X0
Primeira Edição
A estréia do projeto foi no dia 11/AGO com a festa de mesmo nome Eletronic Circus (circo eletrônico), na qual, foi sucesso de público com 580 pessoas pagantes na TheWayPelotas com cobertura fotográfica da empresa Facool, apresentações do grupo conexão de Pelotas e ao comando dos djs Aluísio Alves (DeepHouse), Lisi Oliveira (ProgHouse/Eletrohouse), Raniere (TechHouse) e Jonathan Lopes (ProgHouse/EletroHouse).
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.