O espetáculo “Mamma Mia ABBA LIVE” consiste em uma mostra cênica e musical que abrange distintas etapas da carreira do lendário grupo pop, onde os quatro protagonistas recriam com precisão suas coreografias e trejeitos de palco, bem como, reproduzem com incrível semelhança o extraordinário vocal do famoso quarteto sueco.
Num abrir e fechar de olhos o cenário se acende… entre luzes potentes e o confuso ambiente formado pela cortina de fumaça, um estridente som de piano quebra o gelo do ambiente. Desta maneira começam a ouvir-se os primeiros acordes de “Dancing Queen”, o começo de um passeio por todos os sucessos do famoso grupo ABBA.
Assim inicia uma mágica viagem ao tempo, em meio a botas com plataformas e berrantes indumentárias que marcaram a tendência daqueles anos, onde o “Glamour pop rock” deste grupo era indiscutivelmente o líder de um movimento musical dos anos 70/80.
Quando os quatro artistas entram em cena, as potentes e fiéis vozes das cantoras deixam claro, desde o primeiro momento, que esta não será apenas mais uma noite, mas sim um espetáculo para ficar na memória de todos os apaixonados pelo idolatrado grupo.
A postura em cena é idêntica a utilizada pelo ABBA durante aqueles anos.
A energia irradiada nas interpretações, automáticamente é assimilada pelo público que não hesitará em vibrar, emocionar-se, divertir-se, dançar e desfrutar deste grande espetáculo que vem conquistando gerações por todo o mundo.
ABBA LIVE é uma banda criada na cidade de Buenos Aires, idealizada pela mesma produtora da também mundialmente famosa The Beats. Só esse fato assegura a certeza de um grande espetáculo, fielmente reproduzido, pois além dos instrumentos originais, indumentárias e cenografia igual à da época, contam com telões proporcionando um excelente espetáculo multimídia, além do enorme talento musical de seus integrantes.
Dia 14/04
21:00
Theatro Guarany
Produção Paulo Martins
Realização Ponto Uno E Eduardo Holmes
Ingressos na Studio CDs (Andrade Neves, 1900 – fone 3222 2722)
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.