O Musical Évora de 16 de outubro (quarta-feira) apresenta Maninho Melo (voz e violão), acompanhado do baterista Lucas Santos. No palco, performances em voz e violão, com arranjos e interpretações autênticas para canções de grandes compositores e também para as suas próprias peças musicais. No programa, músicas do ultimo disco, Estética Urbana, algumas releituras e novas canções. A atração é no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com entrada franca.
Sobre Maninho Melo:
Jeff Mou ou Maninho Melo, começou suas vivências musicais ainda criança. Em 2000, aos 20 anos, iniciou seu primeiro trabalho com a Banda Eletroacústica, que resultou em disco com 13 faixas. Em paralelo participou de festivais, desenvolveu e atuou em projetos de música dentro e fora do Brasil. Em 2006, com a extinção da banda, iniciou outros percursos com música e artes. Criou e produziu um espetáculo com diversas linguagens artísticas, Estética Urbana e, entre 2009 e 2010, gravou disco com o repertório desse show. Desde 2008 integra a equipe do Ilusionista Kronnus, com trilhas sonoras para espetáculo. Entre 2010 e 2013 realizou graduação em música (IPA) e, atualmente, retoma trabalhos como músico e cancionista.
MUSICAL ÉVORA
Com Maninho Melo (voz e violão), acompanhado do baterista Lucas Santos
Dia 16 de outubro (quarta-feira), 12h30
Foyer Nobre do Theatro São Pedro
Entrada Franca
Por: Mariângela Machado
Assessora de Comunicação
www.teatrosaopedro.com.br
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.