Hibridismo Transcendente – When a Folk smells some Jazz no Observatório Bar em Pelotas


A busca por novas experiências é um traço forte que todos nós carregamos. E quando nos permitimos compartilhar idéias, acordes inusitados surgem, o previsível se casa com aquilo que é inesperado, harmonias se juntam e reverberam por cada célula do nosso corpo.

When a Folk smells some Jazz, como o próprio nome sugere, é um projeto híbrido que une duas amplas escolas musicais. Aqui permitimos recriar harmonias, solos e arranjos Jazzísticos sobre a base de canções que, em sua maioria, provém do Folk americano.

Nomes como Bob Dylan, Creedence Clearwater Revival, Dave Matthews, Neil Young e Willie Nelson serão venerados na noite, na voz e violão de Matheus Torres (Trabalho de estréia), e reinventados de forma ímpar pela guitarra e violão de Hamilton Pereira (RS Jazz Trio).

Nas canções, amor, protesto e belas histórias sempre estarão à frente, martelando o subconsciente e procurando envolver todos à volta, libertando o corpo, a alma, o espírito e a mente.

Em fase experimental, o Observatório Bar nos abre as portas para a apresentação de estréia na primeira Sexta-Feira (02) do mês de maio que, para nossa felicidade, é véspera de feriado!

Para acalientar mais nossa Sexta de feriado, a casa estará oferecendo doses de tequila a 3 reais.

“When a Folk smells some Jazz”
Sexta-feira, 02/05/2014, 23h
Observatório Bar – Rua Gonçalves Chaves, 496 (Em frente o prédio da Odonto)
Valor: $8,00