Três contra Todos na Feira do Livro de Esteio 2014


O romance ficou entre os três mais procurados durante o primeiro final de semana da 41ª feira do livro de Pelotas.

O romance Três contra todos estará disponível na banca Confraria dos Livros da Feira do Livro de Esteio 2014, que acontece na rua Garibaldi (Rua Coberta), entre 10 e 17 de maio. O título conta a história de um triângulo amoroso entre os personagens Rafaela, Eduarda e Lucas. Através das narrativas do trio, o autor conjuga em diferentes tempos os três elementos que baseiam uma relação amorosa: amor, sexo e amizade.

Foto: Nauro Júnior - Satolep Press
Foto: Nauro Júnior - Satolep Press

O livro tem o prefácio do professor Renato Duro Dias, que o define como um romance simples e envolvente que relata os amores e dissabores de uma relação em três atos – amar, partilhar e compartilhar – ou vista por três lados – o de Lucas, o de Rafaela e o de Eduarda. “Em tempos pra lá de pós-modernos a ficção aborda os conflitos que qualquer família brasileira poderia ter com um interessante viés: o de pensar as relações afetivas para além das dualidades”, avalia Renato.

A história ambientada em Pelotas coloca em pauta o poliamor, definido como a prática, o desejo, ou a aceitação de ter mais de um relacionamento íntimo simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos. O cotidiano dos personagens acaba por cruzar bem mais do que caminhos, mas sim uma avalanche de emoções e surpresas.
O horário de funcionamento da Feira será das 9h às 20h, exceto no domingo (11), quando funcionará das 15h às 18h.

Serviço:
Livro Três contra todos de Deco Rodrigues
Feira do Livro de Esteio 2014
Banca da Confraria Livros
Saiba mais: www.ecult.com.br/trescontratodos