Exposição “O que nos move é também o que nos une” no casarão 8 em Pelotas


No dia 14 de maio acontece a vernissage da Exposição “O que nos move é também o que nos une” do artista Andre Barbachan, que acontece no casarão 8 (praça Cel. Pedro Osório nº8) no centro de Pelotas. A exposição estará disponível para visitação de 15 de maio a 13 de junho de 2014 das 10 às 18 horas.

“A vida se fez e
junto a ela o estar aqui. Crie a criatura.
Nunca só. Pois só o tempo consome.
A natureza se refaz
por si só o tempo consome.
Descartado.
Matéria antes prima processada.
Repensada.
O motor é de corrente continua.
A força ainda é mecânica.
Algo prende nossos pés no chão.
A cabeça quer as nuvens
e ainda bem que

o que nos move é
também o que nos une”.

Assim, o artista André Barbachan, nos apresenta nesta quarta-feira dia 14 de maio às 19 horas, a exposição “O que nos move é também o que nos une”. A mostra envolve geradores e uma série de esculturas do corpo humano que são apresentadas em diversas situações. O público receberá um mapa que o guiará pelas cenas, sendo que para o funcionamento destas é necessário à interação do público com os geradores. A exposição contará com a performance sonora de INVADERS [na bateria Pedro Moraes] durante a abertura. A exposição pode ser visitada até o dia 13 de junho das 10 às 18 horas de segunda a sexta nos porões do Museu do doce, localizado na Praça Coronel Pedro Osório nº8.

Exposição:
O que nos move é também o que nos une | Andre Barbachan
VISITAÇÃO: De 15 de maio a 13 de junho de 2014 das 10 às 18 horas
VERNISSAGE: Dia 14 de maio às 19 horas no pátio do Museu do doce na Praça Coronel Pedro Osório, nº 8 com Performance INVADERS [André Barbachan e Pedro Martins Moraes] – Som do vídeo ao vivo.
EXPOSIÇÃO no Subsolo.

Apoio
Universidade Federal de Pelotas | Museu do Doce | Prefeitura de Pelotas

Evento no facebook.