Na próxima segunda-feira (30/06), a partir das 17h, encerrando a segunda edição do Coma Curtas, será “servida” a Sobremesa na Livraria da UFPEL, com a presença dos realizadores das obras exibidas no Restaurante Escola no período de 23 a 27 de junho.
O projeto Coma Curtas é promovido pelo NALS (Núcleo de Arte, Linguagem e Subjetividade), aliado ao PET Fronteiras: Programa de Saberes e Práticas Populares e ao programa Fronteiras da Diversidade: extensão, inclusão e formação crítica para a cidadania, com o apoio do Diretório Acadêmico do curso de Cinema (DUCA). Trata-se da exibição, dentro do Restaurante Escola da UFPel, de curtas produzidos pela Universidade. Durante as refeições, além de um agradável momento de descontração, os estudantes têm oportunidade de aproximar-se da produção cultural da UFPel.
O Sobremesa configura-se em um momento de contato do público com os realizadores dos curtas, em espaço propício para o debate acerca da produção acadêmica.
Curtas a serem exibidos:
Eureka, de Huli Balász
Grito.doc Pelotas 2014, de Marcela Bueno
Fora da Caixa, de Digliane Andrade
Sentimentário, de Caio Mazzilli e Carolina Gaessler
No interior da minha mãe, de Lucas Sá
Onde: Livraria da UFPel (Casarão 8 – Praça Cel. Pedro Osório, 08)
Quando: Segunda-feira (30 de junho), às 17h
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.