A próxima edição do Sete ao Entardecer, dia 31 de maio, na Fábrica Cultural, será com a banda Canastra Suja. O espetáculo é intitulado Rock and roll sem frescuras.
A Canastra Suja, banda de rock and roll com um forte sotaque blues, nasceu no inverno de 2006, na cidade de Pelotas. Seu trabalho autoral lhe rendeu convites para shows no Estado.
Alex Vaz, voz principal e guitarra, é o autor das composições; André Barbachan, voz e guitarra e Vini Albernaz, teclado, são os responsáveis pela identidade visual; APJ, baixo e Marcelo Gafanha, voz e bateria, compõem a Canastra Suja.
Com uma demo lançada em 2007, e um CD, com 7 composições próprias, previsto para 2010, a Canastra Suja participa ativamente da cena musical independente do Rio Grande do Sul, tendo tocado com nomes importantes do Rock Gaúcho e Nacional. Ainda, em 2009, o lançamento do single Tchubaruba – uma musiquinha assim curtamente, do videoclipe de Tchuburaba e do disco Canastra Suja ao Vivo com 11 composições. Todo o material da Canastra Suja está disponível em www.canastrasuja.com
Na próxima semana o Sete ao Entardecer trará o show da Sargento Garcia.
Isis Araújo
Redatora e-Cult
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.