Satolep Coolt: Vitor Ramil abre semana de eventos acadêmicos


O artista pelotense Vitor Ramil fez o show de abertura do 23º Congresso de Iniciação Científica (CIC) e do Encontro de Pós-Graduação (Enpos) e do Congresso de Extensão e Cultura (CEC), em apresentação na noite de segunda-feira (8) no Theatro Guarany. A entrada foi franca para quem adquiriu uma das 1200 senhas distribuídas na livraria da Universidade Federal de Pelotas.

Com as fichas esgotadas horas antes do espetáculo, a performance foi conduzida com voz e violão, em que os maiores sucessos, como Joquim e Foi no Mês que Vem, foram entoados no teatro. De acordo com a mestranda em Ciência Política, Bruna Cavalari (23), “o show foi bem prazeroso. O Vitor é um ótimo cantor, mas também um músico excelente.”

Foto: Arquivo pessoal de Dieizon Oliveira Rodrigues
Foto: Arquivo pessoal de Dieizon Oliveira Rodrigues

Apesar da apresentação solo, Ramil toma conta do histórico palco e detém a atenção de todos com sua mística. Já para Miguel, o show poderia ter uma durabilidade maior, “adorei o show, só achei que foi pouco tempo, tava muito bom”. Segundo o jovem, o cantor é excelente e suas melodias prendem a plateia durante todo o espetáculo. “As músicas foram super bem recebidas pelo público, que cantou junto, aplaudiu, ou seja, foi muito participativo”.

Em outubro, o álbum Foi no mês que vem será apresentado em Lisboa, Portugal, onde Ramil vai levar um pouco da Princesa do Sul ao tradicional Teatro São Luiz. A apresentação vai contar com participações de Gisela João e Mário Lagina – ambos portugueses – além de Carlos Moscardini.

Foto: Arquivo pessoal de Dieizon Oliveira Rodrigues

“Para o Designer de Móveis Dieizon Oliveira Rodrigues, o “show foi muito bom”. Fã do Vitor Ramil, todo o espetáculo o agradou como um todo.”

Fonte: Satolep Coolt
Visite: