Show Um Pé Na Lama, Outro No Absurdo de Juliano Guerra no João Gilberto bar em Pelotas


A noite conta com o show de abertura de Alex Vaz, que também está iniciando seu novo show, chamado Outro Sul, que tem circulado por algumas cidades do Rio Grande Sul.

No show Um Pé Na Lama, Outro No Absurdo, 03 de dezembro no João Gilberto bar, o compositor e intérprete Juliano Guerra revisita algumas canções de seu álbum de estreia (Lama, 2012 – indicado em cinco categorias no I Prêmio Brasil Sul de Música) rearranjadas e executadas em conjunto com instrumentistas de destaque na música pelotense: Davi Batuka (Organic Groove, Quintal de Sinhá), Rael Valinhas (Diablues, Massimiliano, Toca) e Rogers Lemes (Quintal de Sinhá, Dona Dinnah).

O repertório ainda inclui canções lançadas em formato livre no período que sucedeu o lançamento de Lama, entre as quais: Cilada, parceria com o Projeto Massimiliano, produzida por Alex Vaz; Wanningstraat #1, faixa composta em parceria com a poeta Bianca Ziegler, e Terra Treme, canção que introduziu o uso do sopapo (tambor típico da região sul) na música de Guerra.

Por fim, o show conta ainda com canções inéditas pertencentes ao segundo disco do compositor, atualmente em produção, que será lançado em 2015.

O show Um Pé Na Lama, Outro No Absurdo convida o ouvinte a uma leitura cronológica da obra de Juliano Guerra, ouvida agora em novos arranjos.

Ficha técnica:
Violão e voz: Juliano Guerra
Percussão: Davi Batuka
Baixo: Rael Valinhas
Guitarra e violão 7 cordas: Rogers Lemes

Ingressos antecipados na Studiocds Pelotas e no João Gilberto.