Criado em 2010 o Cult Festival volta em sua nona edição com a essência que o caracteriza, a música independente e o cinema alternativo. A noite de quarta feria 27 de Maio receberá 5 Pocket Shows a partir das 21 horas no João Gliberto Bar.
Para a sessão de outono uma variedade de estilos, uma das estreias de Rico, na calma do som e o caos das palavras de um Rap Alternativo, o Folk andarilho de De Harp, o cotidiano de um sul urbano por Alex Vaz, o som invasivo e visceral de Invaders, e a transformação entre tempo e espaço do rock da Célula Soul.
Uma noite para prestigiar a arte local e conhecer o que se faz de novo na cena artístico musical. Como pano de fundo filmes alternativos e tango eletrônico fazem o antes, durante e depois dos shows. Os ingressos antecipados tem valor de meia entrada e já podem ser adquiridos no Bat Cat | Cassiano 317.
Evento no facebook.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.