A edição 2015 do Arroz de Leite está no ar, oportunizando a qualquer pessoa com acesso à internet colaborar com entidades assistenciais pelotenses. O projeto, desenvolvido pela Agência Incomum, entra em sua terceira edição e disponibiliza camisetas exclusivas estampadas com dois alimentos típicos na região Sul do Rio Grande do Sul.
A ação sociodigital consiste na venda de camisetas, ao preço de R$ 20,00, através do site www.arrozdeleite.com.br. Lá, os interessados poderão escolher entre os modelos baby look, infantil e tradicional. O produto é entregue dentro de uma linda embalagem em forma de caixa de leite, podendo ser retirado na Incomum, Rua Gonçalves Chaves, 3.542 – Centro, em Pelotas (RS), ou enviado pelos Correios, com frete no valor de R$ 15,00, sendo acrescentado R$ 5,00 para cada camiseta adicional.
Cada item vendido possibilita a doação de um quilo de arroz e 800 gramas de leite em pó, a medida exata para o preparo de 20 porções generosas de arroz de leite. A arte da camiseta foi escolhida em concurso cultural vencido pela estudante de Design Gráfico, Melissa Westphal. A campanha online, através do Facebook, Instagram e YouTube, tem assinatura do Núcleo de Mídias Sociais da Incomum, responsável pela administração da fan page. Através do álbum de fotos do Facebook, os usuários podem escolher a entidade beneficiada, curtindo a foto da escolhida – uma novidade desta edição.
O Arroz de Leite 2015 conta com o apoio de Appepers, Diário da Manhã, Josapar, StartStudio, Terra Empresas e Zap Filmes.
“O projeto Arroz de Leite traduz um dos pilares da nossa empresa – o Bem Comum – sendo possível graças ao apoio de diversos parceiros. Agora é a vez do público fazer a sua parte e transformar a vida de centenas de crianças gaúchas”. Daniel Moreira (Cuca), diretor de criação da Agência Incomum.
SERVIÇO
O quê – Arroz de Leite 2015
Quando – Até acabar o estoque
Onde – www.arrozdeleite.com.br
Quanto – R$ 20,00
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.