O Existencial no Experimental – Lo-Fi é o álbum de estreia do pelotense Gustavo Cunha


Foto: Andressa dos Santos

Lo-Fi é o primeiro álbum do compositor gaúcho Gustavo Cunha, lançado no dia 31 de maio de 2015. Tendo sido gravado e produzido em sua plenitude em seu home studio, Gustavo cantou e gravou todos instrumentos nas 8 faixas do álbum. Se utilizando da experimentação e total liberdade criativa, busca imergir-se entre o eletrônico e o psicodélico.

Foto: Andressa dos Santos

Gustavo Cunha é natural de Pelotas-RS, nascido em 1993, é estudante do curso de Música – Bacharelado em Composição Musical, da Universidade Federal de Pelotas. Já atuou em diversos projetos como compositor e instrumentista, tais como: Percutralha (2013-atual), grupo dedicado à percussão não convencional e performance; Lo-Fi (2014-atual), projeto de rock experimental; A Lua De Ismália (2014-atual), projeto de MPB experimental com previsão de lançar seu primeiro álbum no segundo semestre de 2015 pelo selo Escápula Records. Também atua como compositor de trilhas sonoras para cinema, tais como os curtas: Entre Nós (2015), de Maciel Fischer; Teia Engole Aranha (2015), de Camila Albrecht. Participou de oficinas diversas, com artistas como: Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal, Naná Vasconcelos, Fernando Barba (Barbatuques).

Lo-Fi está disponível para streaming (via Spotify, Deezer, Rdio, Tidal, Soundcloud e YouTube) e para venda em formato digital (via iTunes, Amazon, Google Play Store, Bandcamp e CD Baby).

Links:
facebook.com/gustavolcunhamusica
soundcloud.com/gustavolcunha