A Cia da Dança vai apresentar dois espetáculos em uma única noite em Pelotas, “Así se baila el tango” e “Momentos”, dia 18 de dezembro, 21h no Theatro Guarany.
Os ingressos promocionais com valor de meia entrada pode ser comprados por R$ 25,00 na própria Cia da Dança (rua 15 de novembro 755 – Fone (53) 3222 3065), na JL Case (Galeria Satte Allam, loja 15) e no Setor de Projetos da Santa Casa de Pelotas.
Parte da renda dos espetáculos será doada a Santa Casa de Pelotas.
“Así se baila el tango”
Espetáculo de dança que leva ao palco toda a magia deste ritmo que encanta tantas pessoas ao redor do mundo, o fio condutor do espetáculo é o tango em suas mais variadas vertentes desde o tango clássico “de lá vieja guardia” até o tango mais conceitual como o tango eletrônico, o espetáculo não tem o objetivo de contar a história do tango mas faz uma passagem por todas as épocas do tango convidando o público a fazer uma viagem por inesquecível a este mundo mágico.Obras “del ritmo rio plantense” que serão interpretadas no palco por bailarinos no melhor estilo de tango de “escenario”, os figurinos, os cenários transportam o público para um clima especial de uma “calle” do início do século XX no primeiro ato e no segundo ato leva-os a se sentirem presentes em uma típica “milonga” (local onde os dançarinos vão para “bailar tango”). O espetáculo tem a figurinos, cenografia, coreografias e direção geral de Leandro Pizani.
Tango,un sentimiento que se baila” (Discépolo) .
“Momentos”
Como já é tradição a quase 30 anos, a Cia da dança apresenta seu espetáculo de fim de ano, O espetáculo tem a intenção mostrar de uma forma artística, o trabalho técnico desenvolvido nas aulas pelos os alunos da escola. Danças urbanas, Jazz, dança do ventre,ballet , dança contemporânea, dança de salão, kung fu são estilos que os mais de 70 bailarinos apresentarão no palco e que promete encantar o público que for assistir.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário