Duo Finlandia, formado pelo argentino Mauricio Candussi e pelo brasileiro Raphael Evangelista, retornam a Pelotas para a realização de dois shows no fim de semana de inauguração do Porto Santo, novo Restobar em Pelotas.
Duo Finlandia
Projeto formado pelo argentino Mauricio Candussi e o brasileiro Rapha Evangelista. No palco uma fusão de ritmos sul-americanos com foco em sonoridades pouco conhecidas fora de seus países de origem, como o Huayno, Saya, Baião, Candombe e, claro, sem esquecer dos tradicionais tango e bossa-nova. Esta fusão sonora rendeu-lhes diversos prêmios e destaque na imprensa de 17 paises durante suas tours pela Europa e América Latina, dentre eles a seleção com mais 3 artistas mundiais pelo projeto londrino SOFAR MUSIC, a indicação entre 30 artistas emergentes brasileiros pela OI MUSICA, o prêmio HANGAR como melhor duo instrumental brasileiro de 2011.
Leia também: La Milonga – um dos videoclipes mais artísticos dos últimos tempos
Porto Santo
Um novo norte na noite de Pelotas. É com esta proposta de conceito que desembarca na zona portuária, na cidade de Pelotas, a Porto Santo. A casa promete trazer à tona lembranças de uma época de ouro, em que a cidade era sinônimo de boemia e vida noturna. Estilo, atendimento impecável, elegância e uma atmosfera contemporânea repleta de charme são alguns dos elementos que acompanham a tripulação deste projeto pensado e repensado apenas no conforto.
O Restobar inaugura no próximo dia 16 de março, quinta-feira, com a ideia de mesclar estilos musicais, com noites voltadas para cada gênero, levando sempre em conta a qualidade e representatividade dos artistas que se apresentarão. Na carta gastronômica, uma seleção de pratos, petiscos e grelhados.
Show Duo Finlandia
Inauguração Porto Santo Restobar
Quando? 16 de março, quinta-feira
Hora? pós 20h
Onde? Rua Benjamin Constant 1088, esquina com João Pessoa
Couvert? R$20,00 (Na hora ou mediante reservas pelo número 53 98142.4937)
Reservas válidas até as 21h e acesso limitado de pessoas.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário