Demônios da Garoa no Theatro Guarany, dia 13 de maio, domingo de dia das mães, retornam a Pelotas comemorando os 75 anos do grupo, e os ingressos antecipados já estão disponíveis na Ótica Lume.
“Demônios da Garoa” lenda viva da música brasileira, tem a “cara” de São Paulo, mas para isso, foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que, hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo.
É com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados, repertório exclusivo, que os “Demônios da Garoa” comemoram 75 anos, com estilo, provocando em cada apresentação, um entusiasmo singular na plateia. Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos fãs, que descobriram a alegria e a personalidade marcante do Grupo, com suas vozes inconfundíveis.
Os muitos prêmios e honrarias concedidos ao Grupo incluem o reconhecimento do Guiness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo em atividade no mundo. Presença constante nas comemorações da Cidade de São Paulo, os “Demônios da Garoa” estão trabalhando muito por todo Brasil com um show que encanta e emociona a todos por onde passa levando 75 anos de muita música e história.
Depois do grande sucesso de público em 2015 e 2017, Multiesporte/Samba traz novamente a Pelotas, DEMÔNIOS DA GAROA, um dos mais tradicionais e queridos grupos de samba do país. O show será realizado dia 13 de maio, domingo, data alusiva ao Dia das Mães, às 20h30min, no Teatro Guarany. Demônios da Garoa, um show que encanta as mães e toda a família!
Demônios da Garoa em Pelotas
Quando? 13 de maio de 2018– domingo – Dia das Mães
Hora? 20h30min
Abertura do Theatro: 19h30min
Onde? Theatro Guarany
Antecipados: Ótica Lume (Sete esquina Osório)
Patrocínio Master – Zezé 50 anos
Patrocínio: Deltasul – Sul Financiamentos – Beden Sleep Confort
Apoio: XeroxPel – Ristorante Vesúvio – Corrida do Ouro
Informações: 9.91126674 / 9.91571595
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário