Vitor Ramil e Chico César juntos, no palco do Theatro Guarany, em Pelotas. O espetáculo acontece no dia 23 de outubro, às 21h, e traz ao público a mistura de talentos do paraibano e do gaúcho, ambos compositores, cantores, instrumentistas e escritores.
A ideia de dividir o palco nasceu a partir do encontro dos dois em maio deste ano, no projeto Autores em Cena, no Itaú Cultural, em São Paulo. Dessa convergência, um espetáculo que pretende traduzir os bons frutos desta parceria de longa data. Os dois compartilham da mesma abordagem livre e inventiva de seus universos regionais, e será esta a linha indutiva desta noite singular.
A amizade construída entre palavras e melodias, já rendeu grandes parcerias musicais. A primeira delas, justamente no CD Tambong – sexto álbum de Vitor, onde cantam juntos A ilusão da casa. A mais recente, está em Campos Neutrais, álbum onde Vitor foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Nascidos em dois extremos geográficos do país, os dois revelam traços em comum, com a autêntica força melódica de suas canções e sofisticação nas letras. Na literatura se dedicam à ficção, o ensaio e a poesia, com vários livros publicados.
A proposta desse exitoso encontro é de levar ao palco seus extensos repertórios de canções e histórias de vida, num formato em que números musicais e conversas se intercalam.
Chico César e Vitor Ramil no Theatro Guarany
Quando: Terça-feira, 23 de outubro
Hora: 21h
As informações para o público são atualizadas no evento do show, via Evento no Facebook.
Fonte: Satolep Press
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário