Após uma pequena pausa, o Circo Híbrido está de volta com sua agenda, cheio de atividade para o primeiro semestre na capital gaúcha.
Dia 11 de março tem volta as aulas, com os cursos regulares de Dança Aérea em Tecido Acrobático e Trapézio, para todas as idades, e também o Cirquinho, com técnicas diversificadas para crianças até 10 anos.
Ainda em março, o Circo oferece duas atividades com entrada franca e abertas ao público: dia 15 tem a 10ª edição do Encontro de Malabarismo e Circo, espaço aberto para treino e troca, agitando as artes circenses na cidade. Dia 16 acontece o Ocupa Circo Híbrido, evento com aulas gratuitas para crianças e adultos, uma ótima oportunidade para conhecer o Circo. Para mais informações acesse o Circo Hibrido no Facebook e Instagram.
O Circo Híbrido busca referências no circo, no teatro e na dança, criando novas composições. Trabalha com a criação e apresentação de espetáculos, intervenções artísticas e com cursos, oficinas e aulas permanentes no Espaço Circo Híbrido, espaço cultural e artístico localizado no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Neste ano o Circo foi indicado em 6 categorias no Prêmio Açorianos de Dança 2018: Espetáculo do Ano; Direção (Tainá Borges e Lara Rocho); Cenografia (Luís Cocolichio); Iluminação (Mirco Zanini); Produção e destaque em Projeto de Formação e Difusão em Dança.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário