Paula Toller passará por Pelotas com seu show inédito, domingo, 6 de outubro, garantindo um repertório composto de seus grandes sucessos e também interpretações de canções dos Mutantes, Charlie Brown Jr e Stevie Wonder.
Ingressos antecipados já estão disponíveis na Ótica Lume.
Em seu novo show “Como eu Quero”, Paula Toller concede ao público a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora numa apresentação inédita. Depois de viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público. A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha.
Além das próprias músicas, Paula também apresenta o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante, que teve o seu videoclipe recentemente lançado. Também estão no repertório “Ando Meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a Vibe te levar” (versão dela para “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder).
Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes: Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).
A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets. O show teve casa lotada em diversas capitais, tais como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. Venha compartilhar uma nova estréia com essa diva brasileira.
Paula Toller apresenta “Como eu Quero”
Quando? Domingo, 6 de outubro de 2019
Hora? 21h
Onde? Theatro Guarany – R. Lôbo da Costa, 849 – Centro, Pelotas RS
Ingressos antecipados: Ótica Lume – R. 7 de Setembro, 376 – Centro, Pelotas
Ingressos On-line
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário