Sete agentes culturais vão receber premiação no valor de R$ 3.700,24 (três mil e setecentos reais e vinte e quatro centavos) cada um, por atividades desenvolvidas em diversos segmentos e bairros da cidade.
A Prefeitura de Pelotas informou o resultado do Edital 004/2019, lançado pela Secretaria de Cultura (Secult), da Seleção Pública para o Movimento – Prêmio de Reconhecimento da Cultura Popular.
A relação dos selecionados, conforme o item 10 do Edital, também pode ser acessada no portal da Prefeitura e na sede da Secult, à Praça Coronel Pedro Osório, 2, no Centro de Pelotas. O Extrato do Resultado do Edital 004/2019/Secult foi publicado no Diário Oficial dos Município do Estado do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (18) – Edição 2752.
O valor da premiação sofrerá os descontos legais de Imposto de Renda. O pagamento do valor do prêmio será realizado em até 60 dias, após a publicação do resultado final, e a entrega acontecerá em cerimônia, a ser agendada pela Secult.
Vencedores
Colocação – Nome Inscrito – Trabalho – Bairro/Região – Área, Segmento, Linguagem
1º Carlos Bento Freitas Barcellos Júnior (Mestre Jarrão) – Aulas de capoeira Povo que Ginga – São Gonçalo – Manifestações Populares;
2º Eduardo da Silva Amaro – Personagem Mister Negrinho – Divulgação da Cultura Doceira – Três Vendas/Laranjal/Centro – Al – Teatro; Literatura; Patrimônio e Vídeo;
3º Jair Duarte Corrêa – Núcleo Organizado de Articulações Hip Hop, Canto de Conexão TV – São Gonçalo/Porto – Manifestações Populares;
4º Sandro Luis Duarte Mesquita – Biblioteca Comunitária e Espaço Didático – São Gonçalo/Navegantes – Literatura;
5º Ana Claudia Godois da Silva – Casa Cultural Las Vulvas – Centro – Artes Integradas;
6º Alexandra Mendes Pereira – Projeto Minas em Ação – Centro – Manifestações Populares;
7º Cláudio Rogério da Silva Dias – Eventos na Associação Beneficente Tia Tereza – Fragata – Música.
Fonte: pelotas.com.br
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário