O Sistema Fecomércio-RS/Sesc divulgou, nesta terça-feira (27), uma nota sobre à realização da próxima edição do Festival Internacional Sesc de Música em Pelotas. Devido à Covid-19, o evento, que normalmente ocorre no mês de janeiro, ainda não tem data e formato definidos para 2021.
Segundo o comunicado, “existe a intenção de realizar” a 11º edição do Festival em Pelotas. A confirmação, no entanto, depende de uma série de questões como autorizações, calendários escolares e das Universidades e capacidade de público permitida. Nesse sentido, a organização do evento já estuda a possibilidade de alterar a data para o início do segundo semestre do ano.
“Estamos trabalhando no intuito de alterar a data do Festival para o final de julho, em um formato reduzido, seguindo a sistemática de apresentações para a comunidade. Caso o cenário favorável se confirme, em breve divulgaremos mais informações e cronograma de inscrições para alunos em nossos canais oficiais de comunicação”, informa a nota.
Confira o comunicado na íntegra.
Considerado um dos maiores eventos de música clássica da América Latina, o Festival Internacional Sesc de Música completou dez anos de atividades em 2020. Nesta recente edição, mais de 30 mil pessoas compareceram às apresentações que ocorreram em importantes espaços culturais, como o Theatro Guarany, a Bibliotheca Pública e o Conservatório da UFPel.
Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.
Faça um comentário