Tradição doceira, solidariedade, estímulo ao comércio, arte e cultura: até o dia 31/12 a Fenadoce – Especial de Natal segue com as ações que movimentaram o mês de dezembro em Pelotas/RS.
A venda dos doces através do App Fenadoce é considerada um sucesso desde o início, em 05 de dezembro, e continua durante os próximos dias, assim como as apresentações da Fenadoce Cultural no YouTube. As doações de artigos infantis, novos ou usados, também seguem e podem ser feitas no Quiosque de Doces do Calçadão Central, Vitrine de Natal do Mercado Público e Loja de Doces do Shopping Pelotas.
Quem passar pelo Calçadão Central também pode comprar os doces no Quiosque da Associação das Doceiras até dia 31. Segundo a Gerente Executiva da CDL Pelotas, Adriane Silveira, a estratégia das vendas através do aplicativo foi muito bem aceita pela comunidade. “Essa é a nossa forma de ajudar a produção das doceiras, já que muitas integrantes da Associação não possuem lojas próprias”, explica.
As apresentações da Fenadoce Cultural estão sendo transmitidas através do YouTube. Até o dia 31 serão três apresentações por dia:
29/12
20h Kamilla Queiroz e Eric Peixoto
20h30 1 Trius
21h Ronaldo Pedra
30/12
20h Daniela Brizolara & Dena Vargas
20h30 Acústico Duo
21h Duo Leh Moraes e Gustavo Soares
31/12
20h Pelé e Beto
20h30 Pimienta Y Vuelos
21h Thais Pizzarro
A Fenadoce Cultural – Especial de Natal tem o financiamento Pró-Cultura RS – LIC – Secretaria da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com o patrocínio da Osirnet, apoio institucional Prefeitura Municipal de Pelotas, produção Ânima Cultural e realização da CDL Pelotas.
O App Fenadoce está disponível para Android e iOS. A Fenadoce – Especial de Natal tem o patrocínio master de Osirnet, patrocínio do Banrisul, apoio do Shopping Pelotas, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas e realização da CDL Pelotas.
Acompanhe as novidades pelo site da Fenadoce, Facebook e Instagram.
Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult
Fonte: Reverso Comunicação Integrada
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário