Nei Van Soria Lança DVD em Pelotas


nei_van_soria_webO Theatro Sete de Abril terá a honra de receber, dia 14 de novembro, um dos músicos mais proeminentes da cena musical gaúcha. Nei Van Soria, com mais de 20 anos de carreira, vem à Pelotas fazer o lançamento do DVD comemorativo aos seus 40 anos. Nele, faz um retrato de toda sua historia, tocando sucessos de sua carreira solo e ainda uma canja para os fãs dos Cascavelletes, incluindo “Lobo da Estepe”. Segundo Nei, ele quer “a mágica de fazer um registro das músicas que tenho tocado ao longo dos anos”. Um aperitivo do DVD está disponibilizado no site do músico – www.neivansoria.com/home.php – onde uma canção inteira está disponível.

Em 1984, Nei criou, juntamente com um grupo de amigos, a banda TNT. Um ano depois, o grupo gravou um disco, ao lado de bandas como Engenheiros do Hawaii, Garotos da Rua, De FallaOs Replicantes, intitulado Rock Grande do Sul.

Em 1986, Van Soria deixa a banda junto com Flávio Basso e ambos formam um novo conjunto: Os Cascavelletes. Van Soria permanece no Cascavelletes até 1992, quando decidiu seguir a carreira solo.

O quê: Lançamento de DVD Nei Van Soria – 40 anos ao vivo

Quando: Dia 14 de Novembro de 2009, às 21 HS

Onde: Theatro Sete De Abril

Informações e reservas de ingressos: (53)9161-1237 | [email protected]

Valores: R$ 30,00

R$ 15,00 meia entrada

Texto: Isis Araújo

Fotos: Divulgação