A vernissage será no sábado, 23 de abril, dia de São Jorge, a partir das 10h, no Villa Rica Empório (Rua Antônio dos Anjos, 500) em Pelotas.
Morador de Pelotas há cerca de 10 anos, Théo Gomes é natural de Bagé e veio para cursar Artes Visuais na Ufpel. Realizando sua primeira exposição aos 14 anos na Casa de Cultura Pedro Wayne, agora com 32, percebe a transição para uma estética pictorica que une o grafismo dos padrões ao gestual tendo como referências a pintura tradicional, arte contemporânea, graffiti e tatuagem, inspirado no seu cotidiano, registra sua vida através da tinta.
Théo dedica-se atualmente na produção de telas e pinturas murais. Acredita que a pintura é finalizada no olhar do observador, transmitindo experiências sensoriais à partir de cores, texturas e padrões.
No ano de 2016 o artista chamou atenção do site dedicado a arte, dionisioarte.com.br, na matéria Théo Gomes e Suas Várias Formas de Arte, vale conferir.
Conheça e acompanhe Théo Gomes nas redes sociais:
facebook.com/theogomess
instagram.com/theogomes.arte
flickr.com/photos/theogomes
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário