Neste domingo, 22 de maio de 2022, a partir das 19h, o João Gilberto Bar recebe um show beneficente com vários músicos confirmados. Toda renda com ingressos do evento será integralmente revertida para a campanha de arrecadação de fundos para o tratamento do músico pelotense Cacá Borges, diagnosticado recentemente com E.L.A (esclerose lateral amiotrófica).
O palco da noite contará com os músicos, Toni Konrath, Galhardo, Meloso, Amâncio, Dama Etílica, Paulinho Oliveira, Johnny Takahashi, Hugo Miori, Marcy Corrêa, Jeferson Santos, Tonny Ribeiro e Ronaldo Pedra, além é claro do próprio Cacá Borges.
Cacá atuou como músico profissionalmente por mais de 20 anos na noite pelotense, passou por diversos grupos nos anos 90, fez parcerias com músicos renomados da região e finalizou a carreira artística como vocalista da banda que levava seu nome: Cacá Borges e banda. Conhecido por seu carisma, nunca deixou a música totalmente de lado e, desde que encerrou a carreira artística oficialmente, sempre se apresentou com amigos dando canjas pela cidade.
Em abril deste ano, o músico foi diagnosticado com E.L.A (esclerose lateral amiotrófica), uma doença degenerativa, progressiva e até o momento sem cura. A partir desse diagnóstico a família e os amigos do Cacá iniciaram uma busca incessante por conhecimento e alternativas ao tratamento convencional da doença que, infelizmente, não traz muita esperança. E encontraram tratamentos alternativos fora do país com medicamentos importados que visam frear a evolução da doença, trazendo mais tempo e qualidade de vida.
Show beneficente em prol do Cacá Borges
Quando: Domingo, 22 de maio de 2022
Horário: a partir das 19h
Onde: João Gilberto Bar (Rua Gonçalves Chaves, 430 – Pelotas/RS)
Ingressos:
antecipados via PIX de qualquer valor na chave e-mail: madeira.paula@gmail.com
no dia do evento no local R$20,00 (vinte reais) por pessoa
Apoiadores: João Gilberto Bar, StudioR Cabelo e Estética, VG Consultores Associados e UP Imóveis.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário