Considerada internet mais rápida em pesquisa, provedor foi lembrado pelo Canaltech em reportagem sobre as melhores conexões banda larga no país.
Depois de liderar o ranking do site Melhor Plano, como provedor mais veloz da metade sul do Rio Grande do Sul, além de ser considerado o 3° no estado e o 13° a nível nacional, a Osirnet voltou a figurar entre os melhores do país.
O Prêmio Melhor Escolha reconhece as operadoras que tiveram a conexão de internet mais rápida, em levantamento realizado no primeiro semestre deste ano.
A pesquisa analisou mais de um milhão de testes de velocidade realizados no período para determinar quem registrou as melhores conexões de internet fixa e móvel no país e em cada estado brasileiro.
Osirnet – Líder no Rio Grande do Sul
Aqui no Rio Grande do Sul a Osirnet lidera com folgas quando o assunto é conexão residencial. Entre todas as operadoras com cobertura estadual, a Osir obteve a melhor média de download e upload com velocidades de, respectivamente, 83 Mbps e 67 Mbps.
A pesquisa ainda mostrou que a Osir superou as médias do Rio Grande do Sul e também do Brasil. No RS, o download e upload foram 16% e 97% maiores que a média. No país, a diferença foi de 15% na velocidade de download e 59% na de upload. Todos os indicativos e metodologias da pesquisa estão disponíveis em: melhorescolha.com/melhor-internet/rs/.
Canaltech
Além do topo do ranking, a Osir ainda foi destaque no Canaltech, um dos mais importantes portais de tecnologia do país. Na reportagem “Comparador de planos elege a operadora com banda larga mais rápida no Brasil” a Osirnet aparece como referência no estado gaúcho e, mais uma vez, evidencia o potencial do provedor.
Pioneira no atendimento de internet 100% Fibra Óptica na região sul do estado, a Osirnet atende, atualmente, 22 municípios gaúchos com soluções inovadoras em internet, telefonia fixa, planos dedicados para empresas e muito mais!
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário