Internet mais veloz do estado: Osirnet ganha destaque em site nacional de tecnologia


Osirnet

Considerada internet mais rápida em pesquisa, provedor foi lembrado pelo Canaltech em reportagem sobre as melhores conexões banda larga no país.

Depois de liderar o ranking do site Melhor Plano, como provedor mais veloz da metade sul do Rio Grande do Sul, além de ser considerado o 3° no estado e o 13° a nível nacional, a Osirnet voltou a figurar entre os melhores do país.

O Prêmio Melhor Escolha reconhece as operadoras que tiveram a conexão de internet mais rápida, em levantamento realizado no primeiro semestre deste ano. 

A pesquisa analisou mais de um milhão de testes de velocidade realizados no período para determinar quem registrou as melhores conexões de internet fixa e móvel no país e em cada estado brasileiro.

Osirnet – Líder no Rio Grande do Sul

Aqui no Rio Grande do Sul a Osirnet lidera com folgas quando o assunto é conexão residencial. Entre todas as operadoras com cobertura estadual, a Osir obteve a melhor média de download e upload com velocidades de, respectivamente, 83 Mbps e 67 Mbps.

A pesquisa ainda mostrou que a Osir superou as médias do Rio Grande do Sul e também do Brasil. No RS, o download e upload foram 16% e 97% maiores que a média. No país, a diferença foi de 15% na velocidade de download e 59% na de upload. Todos os indicativos e metodologias da pesquisa estão disponíveis em: melhorescolha.com/melhor-internet/rs/.

Canaltech

Além do topo do ranking, a Osir ainda foi destaque no Canaltech, um dos mais importantes portais de tecnologia do país. Na reportagem “Comparador de planos elege a operadora com banda larga mais rápida no Brasil” a Osirnet aparece como referência no estado gaúcho e, mais uma vez, evidencia o potencial do provedor.

Pioneira no atendimento de internet 100% Fibra Óptica na região sul do estado, a Osirnet atende, atualmente, 22 municípios gaúchos com soluções inovadoras em internet, telefonia fixa, planos dedicados para empresas e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*