Após dois anos, o Beatles Day da União FM volta ao largo do Mercado Central em Pelotas. O evento chega a sua sexta edição neste sábado, 10 de dezembro, depois de duas realizações à distância.
Lançado em 2016 em Pelotas, o Beatles Day celebra os clássicos do quarteto britânico em referência à data da morte de Jonh Lennon, em 8 de dezembro de 1980. No mundo inteiro fãs e admiradores homenageiam o beatle com o que melhor ele e seus companheiros sabiam fazer: com música.
Este ano o evento, totalmente gratuito, acontece no dia 10 de dezembro, próximo sábado. A partir das 17h a rádio inicia a mateada, com distribuição de erva-mate e água quente, e a exposição de carros antigos, uma parceria com o grupo La Família Volks, que ainda estará arrecadando brinquedos para doação à crianças carentes neste Natal.
No palco, a partir das 18h30, a banda pelotense Black Limousines – Classic Rock apresentará os clássicos de John, Paul, Ringo e George, passando pelos inúmeros sucessos do quarteto.
Com a apresentação dos comunicadores da União, o evento terá ainda a distribuição de brindes, além da transmissão ao vivo no FM 99.9. Realizado mais uma vez pela União FM, o Beatles Day conta este ano com o oferecimento do Restaurante Cavalo Branco e da Imperatriz Doces Finos, além do patrocínio da Osirnet e do apoio da Paradoxo e da Erva-Mate Barão.
União FM e Beatles
Se há uma rádio na região onde quem curte Beatles tem parada obrigatória, esta rádio é a 99.9. No clima de seu evento, Beatles Day, a União estreou no último domingo, 4, o Rock It Be.
O programa, que vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, reúne os sucessos da banda e muitas histórias e curiosidades sobre o Fab 4 e sua trajetória. Com apresentação do comunicador Endrio Chaves, o programa é transmitido na rede União, que reúne as rádios em Pelotas e Novo Hamburgo aqui no estado, e também Blumenau, em Santa Catarina.
Além de sintonizar no FM, ainda é possível ouvir da União on-line: no site (www.uniaofm.com.br) ou no app, disponível na Google Play e na App Store.
Leia também: “Nada é por acaso”: um filme pra lembrar de cuidar da alma
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário