O Studio Atores de Pelotas (SAP) preparou uma festa para celebrar o Dia da Mulher, no sábado 11 de março, a partir das 20h, no Espaço Kacha Preta, na Cohab Tablada.
“O dia 8 de março é muito significativo para nós, mulheres. É um símbolo das conquistas das mulheres do século XX e da luta contínua contra o machismo. A Kacha Preta abre suas portas no dia 11 não só para homenagear essas guerreiras, mas também para dizer que estamos juntas: Arte e Mulher! E resistiremos a tudo e a todos, pois a Arte transforma e multiplica!”, diz a professora, atriz e diretora do SAP, Karen Schiller.
“Sempre é bom lembrar que a força da criação está na mulher. A mulher é a arte genuína. Nossa festa, Mulheres, pretende ser um momento de descontração, ótimas reflexões artísticas e muita celebração”, adianta o escritor, ator e diretor de teatro, Charlie Rayné, que também é responsável pelo Espaço e que organizou o evento junto com Karen.
MULHERES – Especial Studio Atores de Pelotas
A festa terá participação especial da cantora Cris Duarte, da professora, atriz e diretora teatral Roberta
Pires e da escritora e atriz Joice Lima. A programação terá apresentação da Esquete teatral “Homem
para quê?”, texto de Karen Schiller, em que ela divide o palco com Roberta Pires; leituras dramatizadas
de poemas e de trechos de livros de autoras locais presentes no evento.
Também haverá apresentação musical de canto à capela, com Cris Duarte e seus alunos da turma de canto na Kacha Preta; apresentação da peça infantil “O Rei sem Riso e o Palhaço sem Vintém” (o elenco fará uma homenagem às mulheres) e Feira de Livros (nesta ocasião, exclusivamente de escritoras mulheres) do Coletivo Autores de Pelotas (CAP) – várias estarão presentes para dedicatórias e fotos com os leitores.
A noite termina em alto astral com show de samba de raiz da Família Arerê. O bar estará em funcionamento com bebidas e petiscos. Ingressos antecipados a R$ 10 – podem ser adquiridos pelos
celulares 53.98117-7746 ou 53.98445-9038, pagamento em dinheiro ou Pix – garantem mesa.
O Espaço Kacha Preta fica na rua Albero Ferreira Ramos, 40 – Cohab Tablada (zona norte).
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário