Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa com campanha estratégica nas redes sociais!

Com mais de 10 anos de experiência, oferecemos o suporte necessário para que a divulgação do seu evento alcance boa parte da sociedade. Investindo também em estratégias focadas no público alvo das suas ações.

Shows, espetáculos, lançamentos, palestras, seminários, conferencias, bem como outras possibilidades. Sejam de pautas culturais, turísticas, gastronômicas, moda, tecnológicas ou educativas, entre outras possibilidades. Atendemos projetos independentes, como também através de leis de incentivo, editais, etc.

Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Atividade voltada para a comunicação corporativa, que visa desenvolver um bom relacionamento entre as organizações e os veículos de comunicação. Investir em Assessoria de Imprensa é investir na imagem do seu evento e ou empresa.

Trabalhamos para aumentar sua presença orgânica no google, também na divulgação por meio das notícias circuladas nos veículos impressos de forma orgânica.

Além disso, também é possível incluir a gestão de conteúdo nas redes sociais, incluindo evento no Facebook.

Assessoria de Imprensa - Campanha Estratégica
Campanha Estratégica

Campanha Estratégica

Uma campanha no Facebook é a veiculação de anúncios na timeline de usuários da rede social ou em outras mídias controladas pelo Facebook. Levando em conta diversos parâmetros de segmentação que você escolhe e podendo optar entre diversos formatos de apresentação em um período pré-determinado.

A partir da definição do seu público alvo, planejamos a melhor estratégia para atingi-los através de Campanhas no Meta Business Suite (business.facebook.com). Tudo isso vinculado a página do ecult no Facebook, referencia na divulgação cultural e no jornalismo independente no sul do Rio Grande do Sul.

Lançamento do 3° Pelotas Jazz Festival – 06/11/2014 – Foto: Felipe Campal

Conte com o Editor

Contemplado no Prêmio Movimento 2020, na Categoria Trajetória Cultural, Área/Linguagem: Preservação da Memória e Novas Mídias.

Deco Rodrigues, fundador e editor do ecult, acredita no poder da comunicação cultural como agregador positivo na comunidade.

“Divulgar nossos artistas locais, a produção cultural, também os ponto positivos da nossa região, é uma forma de elevar nossa autoestima enquanto seres coletivos que somos.” Deco

Assessoria de Imprensa com campanha estratégica nas redes sociais!
Clique aqui e marque um café via Fone/Whatsap: (53) 981156720

e-cult

Criado em 2009, atualmente com mais de 7 mil notícias em seus arquivos, todas disponíveis para livre consulta, o ecult é reconhecido como referência no jornalismo cultural da zona sul do RS.

Além de pautas culturais (música, dança, literatura, teatro, cinema e arte), nos últimos anos o ecult passou diversificar suas pautas, abordando também notícias sobre turismo, gastronomia, moda, empreendedorismo, educação, tecnologia e ecologia.

Facebook    Rumo aos 13K facebook.com/ecult
Twitter         + de 2.700 seguidores twitter.com/ecult
Instagram   (Por algum motivo, até o momento desconhecido, o Instagram derrubou o nosso perfil @ecultnews. No momento nossa presença está concentrada no perfil do editor @decocult.