Shows com as bandas Bandinha Di Dá Dó (Poa), Meigos Vulgos e Malvados, Van Zullat, Calavera, pós 22 horas no João Gilberto Bar, antecipados a R$8 reais no Posto Cidadão Capaz, Stúdio CDs e Papuera Bar.
Este show faz parte do Festival Satolep Circus.
Saiba mais aqui:
Satolep Circus apresenta Festival em Pelotas
Bandinha Di Dá Dó é o nome da performática banda de clowns formada pelos músicos e palhaços Mauro Bruzza – Palhaço Cotoco (vocal, kazu e acordeom), Thiago Ritter – Teimoso Teimosia (baixo), Magnus Viola – Magnetus (guitarra), Ed Lannes – Edmilsons (violão) e Paulo Zé Barcellos – Zé Milico (bateria). A banda surgiu em 2005 e traz em sua bagagem trilhas sonoras para teatro, circo, apresentações em diversas cidades e, principalmente, em Porto Alegre. Vestidos nos seus figurinos e tendo na linha de frente o Palhaço Cotoco (Mauro Bruzza), a banda tem um repertório de 60 minutos, todo de composições próprias, instrumentais e cantadas. As influências do universo da Bandinha vão desde o rock cigano do leste europeu até os tradicionais ritmos étnicos, passando pelos clássicos italianos de Fellini e Nino Rota, desafiando o funk e o blues americano e também o tango argentino, além de pitadas da psicodelia dos anos 70 e de ritmos brasileiros. As letras falam sobre as vivências do palhaço e sua visão do mundo, a magia de tocar e de encontrar o público, e o verdadeiro valor do clown como artista e comunicador. Com uma linguagem musical universal, a Bandinha tem espectadores de todas as idades, formando assim um público variado e diverso.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.