Dando início aos shows especiais do mês de abril no CaisD4 Acústico, a casa em caráter especial recebe no dia 03 (sexta) a banda Champagnota de Pelotas, retornando aos palcos com novidade na nova formação, novos singles e comemorando um novo passo importante na carreira promissora e competente dos caras, pois acabaram de assinar contrato com OBA Music, responsável tb pela divulgação de artistas nacionais como Gabrie O Pensador, Maskavo, Detonautas Rock Clube, Tihuana entre outros regionais.
É realmente um passo importante, e o CaisD4 Acústico abre as portas para a “Champa” como é carinhosamente chamada, para receber o público que vem até agora acompanhando a carreira da banda em shows desde 2011, liberando a porta sem nenhum custo de ingresso até a 1h da madrugada de sexta para sábado. Oportunidade especial de rever os caras, pois, a partir de agora é estrada, shows regionais e em outros estados, levando a pegada marcante da banda para outros palcos distantes mas necessários para o divulgação deste novo trabalho. Após participar da abertura de shows como Charlie Brown, Anita, NX Zero, Nenhum de Nós, Comunidade Nin-Jitsu, Reação em Cadeia, Chimarruts, Santo Graau e Hatten, chegou a vez da banda apresentar essa experiência na sonoridade de seu próprio trabalho nas novas faixas que em breve estarão nas rádios.
O bar CaisD4 Acústico está abrindo o palco para reforçar a cena musical de bandas e músicos locais, e com a “Champa” não seria diferente, então muita sorte e sucesso para Matheus Rosa (guitarra e vocal), Marcel Seefeldt (bateria), Vitor Gaspar (baixo), Luan Furtado (guitarra) e boas vindas ao Roger Dutra (guitarra), fechando a conta e complementando a nova formação que certamente será de muito rock de qualidade e reconhecimento.
Show: Banda Champagnota
Quando: 03 de abril
Horário abertura da casa: 21h
Onde: Bar CaisD4 Acústico
Endereço: Praça da Alfândega, 11 – Cais do Porto
Ingresso: Porta Liberada até a 1h da madrugada (de sexta para sábado)
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.