Nesta 6ª feira 29 de julho, a partir dàs 20h30min , o PUB do Clube Comercial (Rua Félix da Cunha esquina General Neto) terá a musicalidade de Cláudia Braunstein (voz e piano) acompanhada por seu filho,o percussionista Eduardo Daniel Ribeiro e com participação muito especial de José Castro (acordeon e piano)
Os músicos desta noite farão uma viagem através de melodias populares brasileiras interpretando composiçõe de autores consagrados como Pixinguinha, John Alf,Caetano Veloso,Milton Nascimento,Dorival Caymmi, Chico Buarque, Djavan, João Gilberto,Vinícius de Moraes, Lupcínio, Ary Barroso, Bororó, entre muitos outros com uma variação de ritmos (da balada ,samba, chegando ao momento instrumental tocando tangos e boleros ao solo do acordeon de José Castro)
Desde 2005, Cláudia Braunstein mora em Pelotas onde se formou em Licenciatura em música, canto e também em radialismo , aperfeiçoando – se na técnica aplicada ao seu piano e voz.
Nesta noite no Pub Comercial, Cláudia escolheu um repertório que acima de tudo a faz transmitir o grande prazer de estar cantando letras na maioria das vezes falando de amor e tudo que se relaciona com a vida…como A lua que eu te dei , Canção do agreste, Carinhoso, Se acaso você chegasse, Da cor do pecado, Corcovado, Eu e a brisa, chega de saudade, entre outras…
Cláudia Braunstein,pianista e cantora com uma influência nos clássicos populares “aparece no cenário cultural com o objetivo e habilidade para desfazer as tensões e unir as pessoas pela música” (por Francisco Vidal – crítico de arte ) Possui o Espaço de Cultura Musical C.B. na Rua Álvaro Chaves 1845,onde leciona vários cursos para todas as idades.
Músicos:
Cláudia Braunstein – piano – voz
José Castro – acordeon – piano
Eduardo Daniel Ribeiro – percussão
Onde: Pub do Clube Comercial
Endereço: Rua Félix da Cunha esquina Gal. Neto
Horário: 20h30min
Quando: 29 de julho – 6ª feira
Informações: 3229.1084 – 9108.7879
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário