A noite cult celebra sua quarta edição focada na efervescência da cena independente local. Depois de ter envolvido uma série de artistas pelotenses nas suas três edições anteriores, chega o momento do Cult Bazar, um mosaico de atrações e relações artístico-culturais, que se mesclam entre literatura, música, dança, cinema e artes plásticas e visuais.
A partir das 21hs da noite de quarta-feira 11 de agosto, o Bar e Champanharia João Gilberto será o cenário desta feira noturna de diversidades culturais. Na ante-sala do SecretShow programado para dar início ao evento no palco central, a equipe da Revista Seja lançará o projeto Poesia no Bar , entre intervenções cenográficas do Coletivo Ocupação, de BatCat Tattoo Studio, e Casa Sótão.
Por volta das doze badaladas, discotecagem de Danilo Ferreira intercalada com sessões de Cinema Alternativo. Na íntegra, show no palco principal com Meigos, Vulgos & Malvados, e ainda a noite veste Tango Eletrônico com Leandro Pizani Performance.
Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 10 (dez reais)
no local, na Acerte Informática e no Posto Cidadão Capaz.
Parceiros Cult Bazar
BatCat Tattoo Studio Revista Seja Blog Spot
Bar & Champanharia João Gilberto
Casa Sótão e Coletivo Ocupação
Cia dos Técnicos e Rádio Com
Parrillada Mercado del Puerto
Cia da Dança Acerte Informática
Posto Cidadão Capa
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.