Dija Vaz, figura frequente há 25 anos nos palcos da cidade de Pelotas e da região sul do RS, vai subir ao palco do João Gilberto Bar e Champanharia na noite do dia 12 de outubro (quarta-feira) para o show de registro de seu novo álbum, gravação do CD & DVD – Delirante Soul – do músico e compositor.
Apesar da longa carreira, o bageense radicado em Pelotas tem apenas um registro de suas obras autorais, gravado com recursos próprios e com a ajuda de amigos que sempre estiveram presentes nessa longa jornada.
O disco em questão foi registrado e lançado em 2003 e rapidamente esgotou-se. Entretanto, por conta de todas as dificuldades que os artistas independentes encontram em sua batalha diária para garantir o sustento de suas famílias, Dija nunca mais conseguiu reunir recursos para tocar em frente o seu trabalho autoral. Oito anos se passaram e suas velhas novas músicas vão poder sair da gaveta, por conta da ação integrada entre o Ponto de Cultura e o Coletivo Outro Sul.
O show será composto por 16 músicas, sendo 12 de sua autoria e 4 versões de artistas da MPB, e contará com convidados especiais como Jucá De Leon, Possidônio Tavares, Beto Porto, Eduardo Varella, Daniel Zanotelli e Alex Vaz.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário