Sessão Bebê a Bordo exibe nesta sexta-feira a animação “Snoopy & Charlie Brown” para mães, pais e filhos recém-nascidos.
Dando continuidade à corrida do Oscar no Shopping Pelotas, o Cineflix exibe a partir desta quinta-feira o premiado drama “A Garota Dinamarquesa”, indicado em 4 categorias pela Academia de Hollywood (Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Figurino e Melhor Design de Produção).
Na trama, o ator Eddie Redmayne encara o papel da primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Trata-se de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e é considerada a primeira transexual do mundo. Além do marco histórico, a trama enfoca no relacionamento amoroso da protagonista com sua esposa enquanto se descobre mulher.
Elogiada, a cinebiografia pode garantir a Redmayne o Oscar de Melhor Ator pelo segundo ano consecutivo, já que ele venceu no ano passado pela sua interpretação do físico Stephen Hawking em “A Teoria de Tudo”. No entanto, ele tem forte concorrência nessa disputa, que responde pelo nome de Leonardo DiCaprio em “O Regresso”, filme que permanece na programação no Shopping Pelotas.
Embora Redmayne seja o principal chamariz do filme, os holofotes estão sobre a jovem atriz Alicia Vikander, que faturou vários prêmios na temporada pelo papel da esposa sofredora que tenta lidar com o fato de que o homem que ama está determinado a se tornar uma mulher. “A Garota Dinamarquesa” será exibido no Cineflix a partir desta quinta com quatro sessões diárias, às 14h05, 16h40, 19h10 e 21h40.
Bebê a Bordo
O filme mais votado via internet para a Sessão Bebê a Bordo foi a animação “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme” em versão dublada, que será exibido nesta sexta-feira, às 14h. Mães, pais e filhos de até 3 anos de idade são bem-vindo para curtirem a sessão. Para os bebês recém-nascidos, o Cineflix disponibiliza fraldas, talcos, trocadeira e outros itens para o conforto de toda a família. Menores de 3 anos acompanhados não pagam ingresso.
Fonte: Mariangela Amorim
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário