Vai ser nesse sábado, 30, a partir das 14h. Sua arte também estará disponível depois ao público que circula pela Gonçalves Chaves, proximidades da Universidade Católica, Centro-Porto.
Sensível e talentosa desenhista de Porto Alegre, Élin Godois não pensou duas vezes pra marcar sua vinda a Pelotas para decorar a fachada de um projeto alternativo que tem como público desde estudantes à comunidade em geral atenta em sustentabilidade e se vestir bem gastando menos, o brechó Nina Garimpa.
Élin se formou em moda, trabalhou com conteúdo e produção, mas hoje se encontrou nas artes. Já criou e desenhou coleções de postais, imãs, almofagatos, porcelanas e até delicados ovinhos de páscoa, como era feito antigamente.
Idealizou inúmeras identidades visuais para projetos/marcas e mais recentemente coloriu paredes de loja, escritório e café da capital gaúcha e também em outras cidades do Brasil. Ah, ela também tem desenhado histórias de casais sob encomenda. Tá sempre inventando uma nova moda.
Ela tem um traço delicado, romântico e contemporâneo, que muitas vezes já foi usado para reproduzir em aquarela as fachadas históricas por onde passou. E Satolep a aguarda com várias inspirações também nesse sentido.
Pintura da fachada por Élin Godois + música + garimpos de inverno nas araras
Chazinho oferta da casa pra aquecer corações e tacinhas de vinho da Colônia precinho módico.
Quando? 30 de abril, sábado.
Horário? A partir das 14h.
Onde? Nina Garimpa (Rua Gonçalves Chaves, 322. Pelotas -RS).
Para mais informações:
facebook.com/ninagarimpa e facebook.com/elingodois.cc
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário