Em cena: Júpiter Maçã – Flávio Basso – aclamado pelos fãs ávidos pela sua presença, que esperaram até às 2 horas da madrugada para curtir seu estilo inconfundível – que encarna como ninguém a alma e a psicodelia do Rock gaúcho.
Com a Frase: “Recém cheguei, mas já to com vontade de chegar de novo”, Júpiter acende de vez a platéia que se aglomerava na Cervejaria Original Bier.
Em meio a seus passos de dança frenéticos, comunicando-se ora em português, ora em inglês,
caretas um tanto bizarras e até mesmo rebolados, essa personagem cativou um por um dos presentes que pularam e cantaram todas as suas músicas em alto e bom som. No entanto, o delírio foi extremo com “A Marchinha Psicótica do Dr. Soup”, “Talentoso” e “Eu e minha ex”.
Outro ícone aclamado pelos fãs foi Thunder Bird – ex MTV – com seu baixo sempre preciso e vestimenta impecável (a qual perdeu uma peça depois do show, mas foi rapidamente encontrada).
O show não teve muito tempo de duração, constatou-se depois. No entanto, o tempo naquela madrugada na Original Bier nada significava diante de tamanho espetáculo psicodélico.
Veja as Imagens Exclusivas deste espetáculo. Clique para ampliar as imagens.
Isis Araújo – Equipe e-Cult
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.