No último sábado, 26 de novembro, mais de 10 mil pessoas estiveram no Partage Shopping Rio Grande para prestigiar o lançamento do espetáculo “No Natal daquele ano”, do Grupo Tholl.
A apresentação lotou a Praça de Alimentação do empreendimento e emocionou o público com a história de um menino que teve um sonho especial de natal, no qual todos os personagens se tornam realidade e realizam os desejos natalinos do pequeno sonhador. A apresentação durou cerca de 1h30 e contou com efeitos de iluminação e sonorização, além, é claro, das acrobacias com base nas técnicas circenses dos integrantes do grupo.
Trechos do espetáculo (imagens: Rodrigo de Aguiar)
Para o superintendente do empreendimento, Celso Couto, o encerramento da programação especial de um ano de Shopping, com a participação do Grupo do Tholl, cumpre o slogan do grupo Partage, “Transformando cidades e pessoas”. “Neste primeiro ano de atividades, tivemos muitas conquistas e desafios, promovemos diversos eventos e tivemos a certeza de que, por meio de tudo que fizemos, transformamos a cidade, levando até o público rio-grandino e da região Sul um centro de lazer com um mix completo, além de cultura e muito entretenimento”, comenta Couto. O superintendente também conta que, para 2017, a ideia é ampliar a programação de eventos gratuitos e oferecer ainda mais opções de compra no empreendimento.
Para o diretor do Grupo, João Bachilli, o Tholl tem uma conexão muito grande com o Partage Shopping Rio Grande. “Estivemos presentes na inauguração do empreendimento e hoje viemos celebrar o primeiro ano de operação deste Shopping tão bonito e com tantas operações. É uma grande satisfação lançar aqui o nosso novo espetáculo. Mostramos muito trabalho, sinergia e ousadia ao trazer a atração para o Shopping, focado no que Tholl tem como uma de suas metas: encantar o público com profissionalismo e dedicação de todo o grupo” enfatiza Bachilli.
Fonte: Camila Ramm
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário