Exposição A condição de espera/estado de presença: ações, conversações e narrativas.
Priorizando o encontro simplesmente pelo encontro, o espaço Triplex Arte Contemporânea recebe do dia 21 a 26 de julho das 14 às 18 horas a exposição [A condição de espera/estado de presença: ações, conversações e narrativas] dos artistas Dieizon Oliveira e Priscila Oliveira. A palavra falada como duração de uma experiência artista-público, onde os artistas permanecem no espaço todo o tempo da exposição. Recebendo o público para uma conversa e trocas de experiências.
Com poltronas, televisão, almofadas, bebidas e comidas os artistas convidam o público para contar histórias, a conversas faladas ou silenciosas. Ativando as manifestações de encontros e de estar junto como poética artística. Com foco nas experiências vividas como material de arte, referindo-se a voz humana, ao silêncio, a interação social. O que constitui esta exposição não são objetos artísticos e sim material humano, memórias e movimentos que geram sentido e valores nos processos sociais, culturais e artísticos.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.