No dia 09 de junho de 2018, sábado, acontece a abertura/vernissage da Exposição de Arte “Desenho(s) sobre o infinito” do artista portoalegrense Wagner Mello, às 17h na Casa Cultural Las Vulvas.
Wagner Mello apresenta alguns estudos em desenho que compõem um diário gráfico e aponta para outras direções na sua produção. A entrada é gratuita e o evento também vai contar com pocketshow com o artista local Allonso e flash tattoo com o artista Cesar Couto. O evento todo tem protagonismo LGBTIs.
Sobre a exposição “Desenho(s) sobre o infinito”
Apresentará 15 desenhos produzidos entre 2015 e 2018, oriundos do seu diário gráfico, que foram alterados, reescritos, ampliados: ressignificados ao longo do tempo. E ainda, publicações, como o zine “homens peixe”, caderno de setembro, e outros.
Natural de Porto Alegre, tem 37 anos, é gay, artista multidisciplinar e arte educador em processo. Ilustra, desenha, faz colagens e escreve diários. Foi no projeto de ilustrações “diário de um guri canhoto”, que há algum tempo apresentou seus primeiros traços, motivado por todos os significados que a palavra canhoto pode ter. Hoje, faz desenhos com nanquim e acrílica, mas não só. A linha dá o tom de um universo particular: são desenhos-apontamentos do cotidiano que transitam entre situações extremas. Desenho em primeira pessoa, descascando corpos, cabeças, até chegar no coração
facebook: fb.com/wagsmello
Quando? Sábado, 9 de junho de 018, às 17h
Onde? Casa Cultural Las Vulvas – Rua Anchieta 949, Pelotas RS
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário