FADE apresenta Festa Faixa Desconhecida 4


Faixa Desconhecida, o blog que virou festa, chega à 4ª edição no próximo dia 28, às 23h, no Galpão (José do Patrocínio, 8). Do lineup Faixa tocam os DJs Pablo Aquarius, Leon Sanguiné e Robert Snows, partindo do rock para uma eclética e agitada seleção musical. O convidado da vez é João Grigoletto, da República Fubazada, que promete dar um toque eletrônico à noite. Antecipados a R$ 7,00 no Zero Grau (Gonçalves Chaves, 360) e no Gato Gordo (Benjamin Constant, 1290).

A Faixa Desconhecida carrega o nome do blog, criado em 2008 com o intuito de compartilhar as pérolas desconhecidas do gosto musical pessoal dos colaboradores. Em janeiro desse ano foi feita a primeira “festa do Faixa”, que por sua vez levou à criação da Fade, a produtora desse e de outros eventos voltados ao público alternativo local.

Como no blog, cada DJ bota pra tocar na festa o que acha melhor, então cada momento de cada festa tem uma vibe própria. Indie, metal, pop, punk, funk e mais passaram pelas três Faixa Desconhecidas anteriores. A partir da 2ª edição, cada festa tem também um convidado de fora do universo Faixa/Fade, e o “primeiro convidado” foi a banda Mascates.

Na Faixa Desconhecida 4, pela primeira vez o público vai poder rever, reouvir e redançar com DJs que tocaram nas festas anteriores. Robert tocou na primeira Faixa, com um set de rock pesado e funk rock. Leon foi na praia indie e colocou até samba na segunda. O estreante Pablo vai tocar, segundo ele mesmo “músicas que me fariam cantar e achacar com a gurizada”. E o convidado João promete “rocks um pouco mais jovens e com alguns elementos eletrônicos”.

Seja na Faixa Desconhecida, seja em outras festas próprias ou participando de eventos produzidos por outros realizadores pelotenses, como o Rock n’ Flow e a Discotèque, a Fade tem orgulho de ter surgido nesse momento de efervescência cultural da cidade. E depois de um primeiro ano totalmente positivo, promete para os próximos colaborar cada vez mais para a diversão de quem curte faixas conhecidas e desconhecidas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*